EDUCAÇÃO AMBIENTAL É PAUTA DE REUNIÃO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na manhã de ontem (30), através das secretarias de Meio Ambiente e Educação, a última reunião do ano com os professores-referência de educação ambiental.

No encontro foram apresentadas, por professores, atividades e projetos realizados durante o ano, trabalhando temáticas como a preservação da água, a destinação correta dos resíduos sólidos, combate ao Aedes aegypti, hortas escolares, conservação das abelhas nativas (sem ferrão), preservação da biodiversidade e bem estar animal.

Os projetos de educação ambiental objetivam provocar reflexões e através de ações e práticas, proporcionar aos estudantes o desenvolvimento de habilidades e atitudes que promovam a preservação do meio ambiente e a promoção da saúde.

Anterior Pregão Eletrônico nº 099/2022 – AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO COM CABINE DUPLA INTEGRADA PARA UTILIZAÇÃO PELA EQUIPE DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E TRÂNSITO