Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Apresentação do teatro “Fazenda Doce de Leite”

Apresentação do teatro “Fazenda Doce de Leite”

Ocorreu na noite de ontem (25), na Casa da Indústria de Laticínios, no parque de eventos Assis Brasil, em Esteio, a apresentação do teatro “Fazenda Doce de Leite”, desenvolvido em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e o Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS).

A iniciativa inclui diversas ações voltadas à conscientização e à formação de crianças acerca das qualidades do leite. O prefeito Volmir Rodrigues, a primeira-dama Maria da Glória, o chefe de gabinete do prefeito, Cláudio Prates e a secretária de educação, Djoidy Felipin e diretores das escolas prestigiaram a apresentação da peça.

Conforme o Sindlat-RS, a expectativa é receber mais de 4 mil crianças em 24 sessões, incluindo escolas da rede pública de ensino de Sapucaia do Sul. A peça tem 30 minutos de duração e destina-se a estudantes entre cinco e dez anos. Nos dias de semana, as apresentações serão às 8h30min, 10h, 14h e 15h30min. No primeiro fim de semana, no sábado e no domingo, haverá sessão às 15h. Já no último final de semana da feira, no sábado (03), serão dois horários, às 10h e às 15h, e no domingo (04), às 10h.

Anterior Professora da Rede é aprovada para Bolsa de curso de Alfabetização em Portugal

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo