Aquisição de um caminhão para a equipe de sinalização viária da secretaria de Segurança e Trânsito

Nesta quarta-feira (01), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou, em frente ao paço municipal, a entrega de mais um veículo institucional, desta vez, a aquisição foi de um caminhão com cabine dupla integrada para utilização da equipe de sinalização viária da secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

O prefeito Volmir Rodrigues; o secretário de Segurança e Trânsito, Samuel Silva; o secretário Municipal Geral de Governo, William Thiago de Borba e demais autoridades dos poderes executivo e legislativo, civis e militares, estiveram prestigiando a entrega do novo veículo e agradeceram a todos os envolvidos em mais esta aquisição para Sapucaia do Sul.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues se reuniu com vice-governador Gabriel Souza para discutir sobre novos equipamentos para a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.