Prefeito Volmir Rodrigues se reuniu com vice-governador Gabriel Souza para discutir sobre novos equipamentos para a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

O prefeito Volmir Rodrigues esteve na manhã de hoje (01), ao lado do vice-governador Gabriel Souza, no gabinete da secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, onde conversaram sobre a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) e novos equipamentos para nossa cidade.

Também estiveram presentes a secretária interina da Saúde, Flavia Motta e o diretor-geral, Tércio Erany Tedesco Júnior.

Anterior Estão agendadas as próximas coletas de sangue no Hospital Municipal Getúlio Vargas