Associação dos Funcionários Municipais de Sapucaia do Sul (AFMSS) visita o Gabinete do Prefeito

O prefeito Volmir Rodrigues e o chefe de gabinete Claudio Prates receberam na manhã de hoje (04), o presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Sapucaia do Sul (AFMSS), Erceu da Silva Rocha, o 1º vice-presidente, Julio César de Oliveira e a 3ª vice-presidente, Silvana Muller.
Os membros da associação visitaram o gabinete para conhecer a nova administração e desejar uma excelente gestão, presenteando os atuais gestores com o livro “Na defesa dos servidores: a trajetória da Associação dos Funcionários Municipais de Sapucaia do Sul (AFMSS)”.
Anterior SAPUCAIA CONFIRMA ETAPA DO ESTADUAL DE TÊNIS DE MESA