ATENÇÃO PARA O AGENDAMENTO DA 2° DOSE DA VACINA CORONAVAC/BUTANTAN DA COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que Sapucaia do Sul recebeu 360 doses de CORONAVAC/BUTANTAN, diante da nova remessa, reabriu o agendamento da vacinação contra a Covid-19.

Fique atento ao público dessa fase:

Pessoas que tenham recebido a primeira (1°) dose até 01/04/2021.
Obs: Só serão vacinados aqueles que tenham realizado o seu agendamento prévio pelo site e que tenham tomado a 1°dose até 01/04/2021.

Para facilitar a vida do cidadão, os agendamentos da 2° dose de CORONAVAC/BUTANTAN, serão exclusivamente pelo site:

A vacinação desses grupos ocorrerá exclusivamente na Secretaria Municipal da Saúde – Endereço: Rua São Cristovão, nº34 – Bairro: Freitas – Sapucaia do Sul.

No dia da vacina é necessário levar documento de identificação e carteira de vacinação que conste a aplicação da 1° dose.

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que conforme as remessas chegam, são abertos mais horários de agendamento, nos próximos dias deverão ser entregues mais lotes, logo todos os sapucaienses serão vacinados.

Os agendamentos da 1°dose do imunizante Astrazeneca/Fiocruz, continuam presencialmente ou através dos números de Whatsapp das Unidades de Saúde.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Vacinação Solidária aumentou: Você pode levar alimentos não perecíveis no dia em que for receber a dose do imunizante ou rações para cachorros e gatos, que serão destinados às Associações de Protetores e Simpatizantes da causa animal do município.

Ressaltamos que a doação é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina. Mas, se puder ajudar, colabore e faça a diferença na vida de quem precisa.

Anterior MUTIRÃO PROMOVE REVITALIZAÇÃO NA ANTIGA PRAÇA DO CÉU