AUDIÊNCIA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AS ESCOLAS CÍVICO-MILITARES

A prefeitura de Sapucaia do Sul anunciou na semana que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), na última quarta-feira (10), a indicação de Sapucaia do Sul, entre outros municípios, para receber o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares.
Para tirar todas as dúvidas e esclarecer pontos sobre o programa, a prefeitura de Sapucaia do Sul, em parceria com a Secretaria de Educação, realizará uma live nesta segunda-feira (15), a partir das 19h30, na página da prefeitura no facebook ou no YouTube através do link: https://www.youtube.com/channel/UCB-4pvyhjFWIOozonzBhRYg

O evento terá a participação do prefeito Volmir Rodrigues, da vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; do senador Luis Carlos Heinze; dos deputados estaduais Vilmar Lourenço e Tenente Coronel Zucco, do Coordenador das Escolas Cívico-Militares no RS, Coronel Marcelo Dornelles; e demais representantes da comunidade Sapucaiense.
Participe, tire suas dúvidas e conheça melhor o que são as Escolas Cívico-Militares.

Anterior VACINAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE ENCERRADA NA UBS CENTRO