AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CONCESSÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE COLETIVO

O município de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Segurança e Trânsito, comunica que realizará uma Audiência Pública para apresentar e debater questões relacionadas ao Projeto Básico que irá subsidiar a realização de Concorrência Pública destinada à Concessão do Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de Sapucaia do Sul, no dia 06 de Julho de 2021 às 10h.

Devido à pandemia e seguindo os protocolos de segurança sanitária, serão destinados 35 lugares para acompanhar a audiência de forma presencial, na Câmara de Vereadores, localizada na Av. Assis Brasil, n° 51, Centro. Entretanto, quem não puder participar de forma presencial, poderá acompanhar a transmissão pelo Facebook da Prefeitura.

A atividade será destinada à comunidade em geral, que poderão fazer sugestões à redação final do objeto a ser licitado.

Envie um e-mail para reservar seu lugar presencial no seguinte endereço: sec.seguranca@sapucaiadosul.rs.gov.br

Mais informações no edital:

Anterior BOLETIM COVID-19 (24/06/21)