Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

AUXÍLIO RECONSTRUÇÃO

Deixe seu comentário

AUXÍLIO RECONSTRUÇÃO

O que é?

Apoio financeiro no valor de R$ 5.100,00 pago em uma única parcela pelo Governo Federal às famílias desalojadas ou desabrigadas no Rio Grande do Sul.

Quem tem direito?

As famílias residentes em áreas atingidas pelas enchentes, que abandonaram suas casas, de forma temporária ou definitiva, nos municípios em situação de calamidade ou emergência.

O Poder Executivo Municipal será responsável pela identificação dos das famílias aptas a receber o Auxílio Reconstrução e das áreas elegíveis.

O cadastro para o recebimento do auxílio pode ser realizado de forma presencial , no Centro Administrativo Primavera (Rua Manoel Serafim, N° 911, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou online, através do formulário: https://forms.gle/oTf1hWpKFRGgBacq5.

Após o processo de cadastro, a Prefeitura enviará os dados ao Governo Federal e o responsável pela família deverá ficar atento ao site ou App do Gov.br a partir do dia 27/05, para confirmar as informações.

Após a confirmação do responsável, a Caixa Econômica realizará o pagamento.

Medida Provisória 1.219/2024

Municípios habilitados para o Auxílio Reconstrução

Anterior Conselho Municipal de Contribuintes

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo