BEM-ESTAR ANIMAL COMEÇA A VIRAR REALIDADE

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que um projeto tão aguardado pelos Sapucaienses começa a tomar forma, foi dado início ao novo Bem-estar Animal.

O município carece de atenção no que diz respeito a causa animal, mas, felizmente, essa realidade vai começar a mudar a partir de agora.

Esse novo projeto tem como objetivo atender as mais diferentes demandas relacionadas aos animais, que sabemos que são muitas.
Com a aquisição de novos equipamentos e insumos, será possível tornar esse planejamento, uma realidade para o município!

O atendimento será na sede da própria da Secretaria de Meio Ambiente e tem inauguração prevista para final do mês de maio.

“A nova gestão da Secretaria de Meio Ambiente está trabalhando para que o Bem-estar Animal de Sapucaia seja uma referência em atendimento e castração em toda a região,” disse o secretário Miguel Sperling.

Anterior Associações de bairros visitam Prefeitura