BOMBEIROS INAUGURAM NOVA ÁREA DO BATALHÃO

Na tarde desta terça-feira (23), ocorreu a solenidade de Inauguração da “Ampliação do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Sapucaia do Sul”, nas dependências do próprio quartel.

Conforme as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, sob o comando do 1º tenente Ramos, as tratativas para a ampliação das estruturas do quartel iniciaram no ano de 2019, com o projeto aprovado em 2020 e com recursos oriundos da extinta taxa bombeiro e parte de recursos recebido da prefeitura municipal.

A ampliação conta com 300 metros quadrados, distribuídos em um saguão para acondicionamento das viaturas, almoxarifado, academia e sala para manutenção de materiais operacionais e recargas de epra, representando um aumento de 50% da área total construída, totalizando um valor de R$ 430 mil.

A obra ainda conta com a reestruturação do 2º pavimento do quartel, melhorias nos alojamentos e sala de armários, bem como na seção de segurança contra incêndio: “Hoje eu só tenho uma palavra a dizer: gratidão a todos que colaboraram para a concretização dessa obra no nosso quartel”, ressaltou o Comandante, o 1º Tenente Ramos.

A solenidade contou ainda com a presença do prefeito Volmir Rodrigues; da vice-prefeita Dra. Imilia de Souza; Tenente Coronel, Cmt do 2º BBM, Mauricio Ferro Correa; Comandantes de Pelotões, demais membros do executivo e legislativo; autoridades civis e militares ; representantes de instituições e classes, além da presença do ilustre Padre Adilson José Kuntzler.

Anterior VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA AÇÃO NA SEMANA DE ALERTA PARA COMBATE AO AEDES AEGYPTI