Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

CADASTRO DE VAGAS PARA EMPRESAS

Saiba como disponibilizar vagas para o próximo Feirão de Empregos do município!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, por meio do SINE-FGTAS, realizará nos próximos dias 08, 09 e 10 de novembro, um grande Feirão de Oportunidades no Instituto Mix, e convida a você empresário a cadastrar suas vagas disponíveis na Agência FGTAS/Sine do município.

Cadastro de vagas – O que é?

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) conta com a maior rede de agências de intermediação ao emprego do Rio Grande do Sul e as empresas que buscam trabalhadores podem dispor desse serviço, sem custo.

Para disponibilizar as vagas na Agência FGTAS/Sine de Sapucaia do sul, solicite o formulário pelo e-mail sapucaia@fgtas.rs.gov.br ou pelo whats do Sine 51- 991147687

“Nosso foco é contribuir para aumentar a contratação de mão de obra em nossa cidade e toda região”, ressaltou o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel.

Anterior EDITAL DE SELEÇÃO PARA EXPLORAÇÃO DO SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE TRANSPORTE INDIVIDUAL REMUNERADO DE PASSAGEIROS POR TÁXI Nº 002/2022

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h