Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

CAMPANHA DO AGASALHO 2023

A Campanha do Agasalho 2023 em Sapucaia do Sul está apenas começando, e temos certeza de que, juntos, podemos fazer a diferença. Você é nosso convidado para o lançamento da Campanha do Agasalho 2023 que ocorrerá na próxima terça-feira (16), em frente a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Graças à generosidade e solidariedade da comunidade, ano passado conseguimos arrecadar mais de 60 mil peças de roupas. Essas doações fizeram a diferença na vida de muitas pessoas, tornando o inverno um pouco mais suportável. Agora, queremos ir além e superar essa marca, e para isso, precisamos contar com a tua ajuda.

Durante toda a campanha, estaremos recebendo doações de agasalhos, cobertores e outros itens de inverno, tanto novos quanto em bom estado de conservação. Cada doação fará uma diferença significativa na vida de alguém que precisa de apoio.

Participe, vamos fazer um show de solidariedade!

Local: Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul

Data: 16/05/23

Horário: 17h

Anterior Prefeitura de Sapucaia do Sul participa de entrega de novas viaturas para a Brigada Militar em parceria com a Gerdau