Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Campanha #MORO AQUI, COMPRO AQUI

Já está no ar a campanha que vai encher os Sapucaienses de prêmios! Serão mais de 35 mil reais em prêmio!

Faça seu cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha (https://nfg.sefaz.rs.gov.br) e, ao fazer sua compra nos comércios e serviços cadastrados, peça para colocar seu CPF na sua nota fiscal e pronto! Você estará concorrendo todo mês a muitos prêmios!

A campanha #Moro Aqui, Compro Aqui tem como objetivo incentivar e fomentar o consumo nos comércios do município de Sapucaia do Sul, valorizando e fortalecendo os empreendedores locais.

#Moro Aqui, Compro Aqui é uma realização da prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), em parceria com Acis, CDL, Sala do Empreendedor e Nota Fiscal Gaúcha.

#ComproAquiMoroAqui
#NotaFiscalGaucha