CATÁLOGO DE EMPREENDEDORES LOCAIS

Divulgar o empreendedor de Sapucaia do Sul é uma forma de movimentar a economia local, amenizando os efeitos da atual crise e abrindo um canal de opções que estão mais de perto de você.

Pensando nisso, a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), criou o Catálogo de Empreendedores Locais, que visa fomentar o comércio e o consumo de serviços ofertados e produtos distribuídos e comercializados aqui no município.

Todas as empresas poderão participar do CATÁLOGO DIGITAL DE EMPREENDEDORES DE SAPUCAIA DO SUL, se cadastrando no site da prefeitura e, enviando os seus dados.

A edição e publicação de novas empresas no Catálogo será mensal! Não perca tempo e participe.
Consulte o link da inscrição:

Anterior PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DO SICREDI