CATÁLOGO VIRTUAL GRATUITO DE SAPUCAIA DO SUL

Acis Sapucaia Do Sul, CDL Sapucaia e Prefeitura de Sapucaia do Sul lançam Catálogo Virtual Gratuito de Sapucaia do Sul
Na última quinta-feira (8), a Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS) de Sapucaia do Sul, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Sapucaia) e a Prefeitura de Sapucaia do Sul, iniciaram a divulgação do Catálogo Virtual Sapucaia do Sul, criado em conjunto e destinado às empresas que estão comercializando seus produtos e serviços pela telentrega ou por meio de contato telefônico e mensagens via WhatsApp.

Inicialmente, 12 empresas já estão oferecendo seus serviços. O objetivo da ação conjunta é criar novas possibilidades aos proprietários de negócios na cidade que estão sendo prejudicados pela pandemia. Novas ações também estão sendo planejadas. Empresas interessadas em participar gratuitamente do Catálogo Catálogo Virtual Sapucaia do Sul, podem enviar mensagens ou ligar para o número 98445-9619.

Anterior MAIS LIMPEZA – CEMITÉRIO