CAVALGADA DAS MULHERES

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promove no dia 11 de março, através da secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com o movimento “Mulheres de a Cavalo”, a cavalgada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A concentração do evento ocorrerá no Parque de Eventos Jayme Caetano Braun às 7h30, com um café da manhã para as cavalarianas. A saída da cavalgada está prevista para ocorrer às 9h. O grupo percorrerá ruas e avenidas do município, e irá receber a bênção do Padre Adilson por volta das 10h, em frente a praça. Depois a cavalgada percorrerá até o Sítio Recanto dos Prazeres, na área rural.

ATENÇÃO: SERÃO EXIGIDOS GTA’s DOS ANIMAIS PARA PARTICIPAR DA CAVALGADA.

Anterior CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº. 01/2022 – DESTINADA À CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO ESPAÇO FÍSICO RESERVADO PARA FUNCIONAMENTO DE COMÉRCIO VAREJISTA DE CAFETERIA/BAR/LANCHONETE, INTEGRANTE DA ÁREA LOCALIZADA NA PRAÇA GENERAL FREITAS, NESTE MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL.