CENTRO DE CASTRAÇÕES ABRE AS PRIMEIRAS INSCRIÇÕES

A Prefeitura de Sapucaia do Sul através da secretaria de Meio Ambiente e setor de Bem-Estar Animal, informa que estão abertas as inscrições para solicitação de Castração de Animais com tutores que residam no Bairro Vargas/Colina Verde.

A pessoa deverá comparecer no setor de Bem-Estar Animal, localizado na Avenida Castro Alves n° 246, bairro Santa Catarina, e levar os seguintes documentos:

comprovante de residência no nome do solicitante (água, luz, telefone/internet, contrato de locação);

• comprovante de inscrição no cadastro único para programas sociais do governo federal em nome do solicitante;

• comprovante de recebimento de benefício social (bolsa família, benefício de prestação continuada – bpc);

• documento de identificação com foto.

➡️Mais informações no fone: (51) 992713104.

Anterior MAIO VERMELHO