Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Cerimônia de Posse dos Diretores e Vice-Diretores das escolas da Rede Municipal

A prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, realizou na tarde de hoje (01), a cerimônia de Posse dos Diretores e Vice-Diretores das escolas da Rede Municipal.

A Gestão democrática na escola possui a responsabilidade de gerir de forma colaborativa e participativa todas as ações no âmbito escolar, tendo princípios democráticos que devem ser seguidos por meio da legalidade, com autonomia, participação, transparência, ética e pluralismo.

O prefeito Volmir Rodrigues destaca que a direção das escolas precisam trabalhar em estreita colaboração com pais, professores e funcionários, para garantir que todos estejam envolvidos e comprometidos no melhor para os estudantes.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin comentou que um bom líder deve ser alguém que inspire, que transmita confiança, que transforme e motive sua equipe.

Também estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara de Vereadores, Machado da Vitória, demais secretários municipais e membros da comunidade escolar.

Anterior Aquisição de um caminhão para a equipe de sinalização viária da secretaria de Segurança e Trânsito

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h