Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Cerimônia de promoção do Guarda Municipal, Alisson Roberto de Almeida

Na manhã de hoje (18), ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, a cerimônia de promoção do Guarda Municipal, Alisson Roberto de Almeida.

Almeida foi premiado com a graduação de Nível 1, depois de três anos servindo em Nível 2, com excelente conduta, atendeu os requisitos do plano de carreira.

O prefeito Volmir Rodrigues, parabenizou Almeida e enfatizou a importância dos seus valores: “Alguns vivem de medalhas, insígnias… já, outros vivem do seu trabalho, empenho e dedicação, a exemplo de ti, Almeida”.

A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, também prestigiou a premiação, e salientou “tu chegastes até aqui pelo teu trabalho, essa conquista é mérito teu! Parabéns”.

Também estiveram presentes, o Secretário de Segurança e Transporte, Cel. Amorim e demais membros da corporação da Guarda Municipal.

Anterior COMUNICADO – DESABASTECIMENTO GERAL DE ÁGUA

Segunda à Quinta: 12h às 18h