Cesta Básica Digital da Ticket

O Instituto Capoeira Social de Sapucaia do Sul, através da parceria com a rede Gerando Falcões, está levando acesso a alimentação para 200 de famílias, através da Cesta Básica Digital da Ticket.

As cestas básicas digitais foram distribuídas entre os municípios de Portão, Sapucaia do Sul e Taquara, por ordem de vulnerabilidade social, e as famílias beneficiadas, foram inscritas no projeto de capoeira recebendo duas parcelas de R$150,00.

A ideia é que a Cesta Básica Digital possa fomentar a venda dos minimercados e mercearias locais, impactando diretamente a vida daqueles que vivem de seus pequenos negócios.

Com o cartão em mãos, a família compra os alimentos que quiserem, uma forma de promover mais dignidade para a comunidade. “Nosso país passa por um momento sério ocasionado pela COVID-19.

A população mais pobre está sendo a mais impactada e, com a distribuição do benefício, pretendemos minimizar os efeitos da fome, angústia e incerteza”, afirmou o Fundador e CEO, Elias-Tom.

Quem quiser se inscrever para o projeto de capoeira, as inscrições ocorrem nas terças e quintas, das 18h às 19h, no salão LG na rua Evaldo da Rosa 364 bairro Sete.

Foto: Cleber Moscope.

Anterior BOLETIM COVID-19 (18/05/21)