COLÔNIA DE FÉRIAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Teve início na tarde de ontem (02), a Colônia de Férias para as crianças de 0 a 4 anos e 11 meses, frequentadoras das EMEIs em 2021. O público alvo são as crianças em que as famílias estão trabalhando neste período.

Todas as EMEI’s da rede estão abertas em horário integral para receber as crianças para momentos de muitas brincadeiras e diversão! Para se inscrever, a família precisa contatar a escola!

O projeto, que visa propiciar momentos de lazer e diversão para as crianças, é realizado pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Educação, se estendendo até 11 de fevereiro.

Lembrando que no dia 21 fevereiro, inicia o ano letivo para os alunos da rede municipal, momento muito esperado pelas comunidades escolares!

Anterior PREFEITURA REALIZA O PLANTIO DE QUASE TRÊS MIL MUDAS DE ÁRVORES