Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

COMANDO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR REALIZA ENTREGA DE MOTOSSERRAS PARA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL DE SAPUCAIA DO SUL

Na tarde dessa terça-feira (04), a secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil de Sapucaia do Sul, receberam duas motosserras por parte do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM).

Os equipamentos entregues pelo Comandante do CABM, Tenente Coronel Vladimir Luís Silva da Rosa, acompanhado do Chefe do Estado-Maior do Comando Ambiental, Major Samaroni Teixeira Zappe são oriundos das apreensões ocorridas na missão de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Brigada Militar por intermédio do Comando Ambiental, na flagrância de crimes contra a flora.

Após a conclusão do processo junto ao Poder Judiciário, foi dado perdimento do equipamento em favor do Comando Ambiental, que destinou os equipamentos ao poder público municipal para ser utilizados na prestação do serviço público.

A cerimônia de entrega ocorreu na secretaria de Meio Ambiente e contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, o secretário de Meio Ambiente, Miguel Sperling e o secretário de Segurança e Trânsito, Coronel Amorin.

Anterior +SEGURANÇA EM SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h