COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA PISTA DE CAMINHADA DA AVENIDA SAPUCAIA

Na manhã desta segunda-feira, teve início a construção da nova pista de caminhada da avenida Sapucaia.

O percurso terá cerca de 1500 metros, seguindo paralelo ao muro da Trensurb, entre as estações Sapucaia e Luís Pasteur, proporcionando um espaço seguro para a prática de atividades físicas no centro da cidade.

O projeto inclui a instalação de uma academia ao ar livre e um novo paisagismo, com o plantio de mais de 660 mudas de árvores nativas.

A obra, que deve ser concluída em 4 meses, foi possível com recursos provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Pedro Westphalen.

O prefeito Volmir Rodrigues esteve presente no início das obras e destacou a importância do projeto. “A nova pista de caminhada na avenida Sapucaia é um marco para nossa cidade, promovendo saúde e bem-estar”, declarou o prefeito.

Anterior A EQUIPE DA ESCOLINHA PRIMEIRA REMADA DE SAPUCAIA DO SUL DEIXOU SUA MARCA NA COMPETIÇÃO BEST TRICK DE SKATE, “PÉ NA TÁBUA” EM CIDREIRA