Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

COMITIVA DO ESPIRITO SANTO CONHECE O PROJETO PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR DE SAPUCAIA DO SUL

COMITIVA DO ESPIRITO SANTO CONHECE O PROJETO PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR DE SAPUCAIA DO SUL

Sapucaia do Sul tornou-se referência a nível Estadual no programa Primeira Infância Melhor (PIM) e nesta quarta-feira (29), recebeu a visita técnica de representantes da Secretaria de Estado de trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Estado do Espírito Santo (ES), para conhecer a metodologia e ações do programa, desenvolvidas no município.

O objetivo da visita, de acordo com o Subsecretário de Assistência Social do Espírito Santo, Ted Conti, é conhecer de perto a metodologia do PIM. “A nossa ideia é que possamos nos basear no programa desenvolvido em Sapucaia do Sul e a partir desta visita, implantar o programa em nosso Estado.” Afirma Conti.

A comitiva do Espírito Santo, composta pelo Subsecretário de Assistência Social do ES, Ted Conti; a Gerente de Capacitação, Cláudia Pessin e a Assistente Social e Multiplicadora do programa Criança Feliz, Simone Araújo, foram recebidos pelo prefeito Volmir Rodrigues; a secretária de Saúde, Flávia Motta; a secretária de Educação, Djoidy Felipin e a equipe técnica do Primeira Infância Melhor.

O PIM é uma política pública intra e intersetorial, que tem como objetivo orientar as famílias em situação de vulnerabilidade social para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças até seis anos.

Anterior TERCEIRA CAMINHADA RURAL DE SAPUCAIA DO SUL

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo