TERCEIRA CAMINHADA RURAL DE SAPUCAIA DO SUL

Venha curtir uma manhã de caminhada, trilha, conhecimento, muita gente legal e imagens para encher os olhos de lindas paisagens. A Terceira Caminhada Rural é gratuita e será realizada no dia 15 de abril, às 9h no Sítio Recanto dos Prazeres.

O evento é organizado pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Cultura e Turismo, e têm o objetivo de integrar a comunidade com a área rural do município, apresentando pontos turísticos e ainda praticar uma atividade saudável. As inscrições podem ser feitas pelo link:

Será disponibilizado almoço e lanches no local, fone para reserva do almoço (51) 99864-6989. Alimentos produzidos na área rural do município serão ofertados.

Informações Técnicas:

>> Distância: Trekking 6km de trilha.

>> Nível de Dificuldade: Fácil/Moderada – Distância e desnível.

>> Restrição: Idade mínima 6 anos, pessoas com dificuldade de locomoção, problemas cardíacos e sedentários.

>> Categoria: Caminhada Rural e Trekking.

Anterior PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA INTEGRADA NA OCUPAÇÃO MARIELLE