Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA INTEGRADA NA OCUPAÇÃO MARIELLE

O prefeito Volmir Rodrigues esteve nesta quarta-feira (29), participando de uma grande ação solidária que envolveu centenas de moradores da ocupação Marielle.

Diversos serviços públicos foram disponibilizados na ação, como vacinação e testes rápidos para doenças infecciosas, prevenção ao Aedes aegypti, orientações para confecção de carteira de identidade, atendimento ao PROCON e Vagas de Emprego, informações a respeito da campanha Frequência 100%, atualização do Cadastro Único, doação de livros da Biblioteca Municipal, Sala do Empreendedor, além de diversos outros serviços apresentados e ofertados à comunidade.

As crianças ainda contaram com brinquedos infláveis, muita pipoca e algodão doce durante toda a realização do evento.

“É muito importante a realização de ações como essa, aproximando o poder público de comunidades vulneráveis e ofertando os serviços que a prefeitura disponibiliza. Faremos outras ações nesse mesmo estilo”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

A ação integrou a Prefeitura de Sapucaia do Sul, secretaria Geral de Governo (Coordenadoria da Mulher e Conselho Tutelar); secretaria Municipal de Segurança e Trânsito; 18° Batalhão de Infantaria Motorizado; Guarda Municipal; Defesa Civil; secretaria Municipal de Saúde (Vigilância em Saúde); secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária; secretaria Municipal de Obras; secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento; secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Texto: Comunicação Social Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul

Foto: Gênesis Teixeira e Priscila Magliano – Prefeitura de Sapucaia do Sul

Anterior PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023 PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO – EDUCAÇÃO

Segunda à Quinta: 12h às 18h