CONAE FINALIZA ETAPA MUNICIPAL

A secretaria Municipal de Educação de Sapucaia do Sul, através do Fórum Municipal de Educação, realizou a plenária final da Etapa Municipal da Conferência Nacional de Educação com a temática “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira.”

O evento ocorreu na última quinta-feira (25), no Auditório da Escola Ulbra São Lucas. A Presidente do fórum municipal de educação, Júlia Maria Marques Duarte, atualmente trabalhando na SMED, como Coordenadora de Atendimento Educacional Especializado (AEE), coordenou a plenária final, onde foram votadas as proposições que irão seguir para as próximas etapas: Estadual e Nacional.

A Conferência Nacional de Educação – CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

Estiveram presentes na plenária final, além da Coordenadora de Atendimento Educacional Especializado (AEE) Júlia Maria Marques Duarte e a Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Vereadora Gabriela Ortiz.

Anterior 18°BIMTZ COMEMORA OS 113 ANOS