Conselheiros da FAPS em reunião com o executivo.

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia, receberam hoje (06), membros do Conselho Administrativo e do Conselho Fiscal do Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS).

A reunião serviu para iniciar o diálogo dos integrantes do conselho com a atual administração e apresentar o demonstrativo financeiro da entidade. Dentre as reivindicações apresentadas, destaca-se o pedido de um servidor com dedicação exclusiva e também apoio técnico para as reformas necessárias para se adequar a legislação.

O prefeito afirmou total apoio aos membros do Conselho. “Uma estrutura como essa, necessita de uma gestão profissionalizada e transparente. A prefeitura será uma parceira da FAPS no que for preciso. O servidor do nosso município precisa ser valorizado”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior Prefeito determina ampliação do número de ônibus em Sapucaia do Sul