Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Cooperação que beneficia a população

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Imilia de Souza receberam na tarde de ontem (11/01) a Presidente da Cooperativa Popular de Reciclagem de Sapucaia do Sul – COOPREVIVE, Sra. Marisa Francisco e o coordenador administrativo, Ailton Oliveira.

Além de conhecer a atual administração, importantes pautas foram abordadas, como o incentivo aos projetos que a Cooperativa já idealizou. Um deles é o Projeto “Mulher Catadora é Mulher que Luta”, que é referência, inclusive, no exterior.

Também participaram da reunião o secretário de meio ambiente, Miguel Sperling; a secretária de indústria, comércio, agricultura e abastecimento, Elisângela Fernandes; a secretária de desenvolvimento social, Magda dos Anjos; a vereadora Veridiana Pacheco e a educadora ambiental, Loreni Santos.

Anterior Boletim Coronavírus – 11/01/21

Segunda à Quinta: 12h às 18h