COPA MUNICIPAL DE FUTSAL ( COPA JOÃO BATISTA DA SILVA) INSCRIÇÕES PRORROGADAS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará de outubro à dezembro, a Copa Municipal de Futsal – João Batista da Silva, com a participação de 660 atletas, desfilando os seus talentos por 32 equipes do naipe masculino e 12 equipes do naipe feminino.

Inscrições Prorrogadas: De 04 à 27 de outubro de 2021.

Início: A competição iniciará no dia 03 de novembro.
Local: Ginásio Municipal de Esportes Edu Viegas e Ginásio da Escola Municipal Alfredo Juliano.

Cronograma: Os jogos ocorrerão nas terças, quartas e quintas-feiras e terão início às 19h45min, com três (3) jogos por rodada.

Observação: A competição será aberta aos espectadores, seguindo os protocolos de combate à pandemia, conforme decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

LINK PARA A INSCRIÇÂO: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSepKdJd9MMGNA6zK…/viewform…

Anterior SALA DO EMPREENDEDOR OFERECE ORIENTAÇÃO JURÍDICA GRATUITA