CUFA APRESENTA RESULTADOS DAS AÇÕES CULTURAIS

.
Na manhã dessa quarta-feira (14), o prefeito Volmir Rodrigues, juntamente da vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza e do Secretario Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Veríssimo, reuni-se com os representantes da Central Única das Favelas (CUFA).

A principal pauta foi a apresentação dos resultados do edital das ações culturais da comunidade. Um projeto de incentivo aos artistas municipais que tiveram seus trabalhos afetados em decorrência da pandemia.
No total, foram 202 artistas inscritos que receberam o montante de R$ 765mil reais divididos em três categorias: Premiação, coletivo formal e coletivo informal.

Os valores correspondentes serão entregues aos participantes no próximo dia 22 às 10h, no Lions Clube de Sapucaia do Sul.
Estiveram presentes na reunião, o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; o Secretario Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Veríssimo; o Coordenador do Município, o Sr. Fábio Evangelista; as Diretoras Alessandra Duarte da Silva e Nailde Mello, ambas do setor Cultural.

Anterior OI, EU SOU A MEL E EU FUI ADOTADA