CUFA REALIZA AÇÃO PARA CADASTRAR PROJETOS CULTURAIS

06Representantes da Central Única das Favelas de Sapucaia do Sul (CUFA), estiveram realizando hoje (06), uma ação na Escola Walmir Martins, na Colina Verde, realizando uma ação para divulgar e buscar cadastros iniciativas coletivas de base comunitária para o recebimento de subsídio para estruturação e qualificação de projetos culturais comunitários.

O evento contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, da vice-prefeita Imilia de Souza, do Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Veríssimo e teve cobertura da RBS TV. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro.
“Os projetos culturais promovidos pela Cufa de Sapucaia do Sul tem uma grande importância para nossa comunidade, valorizando a cultura da comunidade sapucaiense”, afirmou Volmir Rodrigues.

O edital é uma parceria do governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Sedac), com a Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS, (ADESNRS) – Central Única das Favelas (Cufa) de Frederico Westphalen e Cufa RS. Serão contempladas atividades nas áreas do Audiovisual; Artesanato; Artes Visuais; Circo; Culturas Populares; Cultura Viva; Dança; Diversidade Linguística, Livro, Leitura e Literatura; Música; Teatro; Memória e Patrimônio; e Museus. Sapucaia do Sul foi uma das 23 cidades escolhidas para participar do edital.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.acoesculturais.org ou com o agente local nos seguintes endereços:

avenida João Pereira de Vargas, número 1035 -Biblioteca Municipal;
Praça da Cidadania (Praça do Céu), no Bairro Vargas;
Associação dos Moradores do Bairro Sete, ao lado do posto de saúde do Itapemirim.
Números para contato: 98652-5090 ou 98450-9280

Anterior MAIS INFRAESTRUTURA!