CUFA RECEBE DOAÇÃO DE FARINHA DE TRIGO

Na última sexta-feira (26), a prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretária do Desenvolvimento Social, realizou a doação de 35 quilos de farinha de trigo para a Central Única das Favelas de Sapucaia do Sul (CUFA). Este insumo, além de servir como matéria prima principal para a confecção dos pães, será destinada como doação para as famílias em situação de vulnerabilidade.

A entidade, localizada na Escola Municipal Valmir Martins, recebeu a doação oriunda da Sinoscar de São Leopoldo, que foi entregue pela Secretária do Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos e o diretor administrativo da secretaria, Alfredo Brochier.

Na ocasião, a Secretária Magda sugeriu ao Coordenador da CUFA de Sapucaia de Sul, Fábio Evangelista, uma parceria para a realização de oficinas profissionalizantes de capacitação. Esta cooperação envolverá a CUFA, a Secretaria do Desenvolvimento Social e a Secretaria do Trabalho.

Anterior ÓTIMAS NOTÍCIAS PARA INICIAR A SEMANA!