Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

DE PERTO COM A COMUNIDADE

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia, realizaram na manhã de hoje (08), mais uma ação para receber a comunidade Sapucaiense.
Seguindo todos os protocolos de saúde, em torno de 40 pessoas estiveram no gabinete do prefeito, tendo a oportunidade de conversar pessoalmente com os gestores do município.

Está sendo analisado o melhor dia e horário para receber semanalmente a população. Após a definição, será divulgado na página e site da prefeitura.
“É muito importante esse contato direto com as pessoas, para ouvir as demandas e necessidades de cada bairro. Queremos nos aproximar cada vez mais da população sapucaiense”, afirmou Volmir Rodrigues.

Anterior A prefeitura de Sapucaia do Sul informa que foi realizado o sorteio para a etapa creche, pré-escola e 1º ano.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h