Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Definido calendário de aulas para 2021

A Secretária Municipal de Educação, Djoidy Felipin, esteve em reunião com o prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dr. Imilia de Souza, na tarde de hoje (06), acompanhada do Coordenador de Educação Infantil, Juliano Rodrigues.

Ficou definido, após avaliação, que será dado sequência a programação do calendário de educação já existente, com as aulas permanecendo de forma remota. O início das aulas para as EMEI’s será no dia 10 fevereiro e as EMEF’s no dia 19 fevereiro.

O prefeito Volmir afirmou que as aulas continuarão, neste primeiro momento, de forma remota, garantindo os protocolos sanitários e a aprendizagem, mas que haverão alterações na forma como as aulas serão realizadas para garantir uma qualificação no ensino.

Anterior Boletim Covid – 06/01/2021

Segunda à Quinta: 12h às 18h