Deputado Zucco visita a E.M.E.B Alberto Santos Dumont

Nessa quinta-feira (29) a Secretária Municipal de Educação, Djoidy Felipin, a Coordenadora do EJA e ponto focal da Escola Cívico-Militar da SMED, Valéria Farias, acompanhadas de representantes da comunidade, receberam a visita do Deputado Tenente Coronel Zucco, na E.M.E.B Alberto Santos Dumont.

Na ocasião, o Deputado Zucco falou “da importância da Escola Cívico-Militar e seus princípios, como o respeito à hierarquia, aos direitos e deveres para a formação de novos cidadãos”. O parlamentar é autor do projeto, transformado em lei, que instituiu no estado do Rio Grande do Sul, esse modelo de estabelecimento de ensino.

Estiveram presentes, a Secretária Municipal de Educação, Djoidy Felipin; a Coordenadora do EJA e ponto focal da Escola Cívico-Militarda SMED, Valéria Farias; o Diretor, Nilson Kist; a Vice-diretora, Josiane Goulart e representantes da comunidade.

Anterior AGENDAMENTO ABERTO PARA 1° DOSE VACINA COVID-19