DESEJOS DE NATAL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Desenvolvimento Social, promove a campanha “Desejos de Natal”. Um projeto que reúne poder público, entidades sociais e membros da comunidade de forma integrada, na doação e distribuição de brinquedos para as crianças cadastradas na secretaria.

Conforme a Secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos, “A parceria da comunidade é fundamental para que possamos fazer um natal diferente para as nossas crianças”.

O 33° Batalhão de Policia Militar de Sapucaia do Sul (33°BPM) e as empresas, Estética You, Gerdau, Ambev e Loja de calçados Maria Carolina, são alguns dos parceiros já engajados nessa campanha. No entanto, vale lembrar que a secretaria está recebendo doações! Basta ir até a sede administrativa do Desenvolvimento Social, na Rua Ipiranga, 290 – 2º andar, Bairro Centro ou, também, pode ser feito contato através do fone: (51) 3474-1766.

Anterior Campanha #MORO AQUI, COMPRO AQUI