DESENVOLVIMENTO SOCIAL BUSCA PARCERIA DA GERDAU

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), reuni-se com a representante da empresa Gerdau, Alexandra Sant’Ana, na sede da SMDS.

Na ocasião a Secretária, Magda dos Anjos, apresentou à representante da empresa, as necessidades e as possibilidades de parcerias para colocar em prática alguns projetos, a exemplo do projeto de Ação de Inverno com atenção voltada aos moradores em situação de rua; projeto da República e projeto Prato Popular.

Na resolução do encontro, ficou acertado que a SMDS formatará os programas Ação de inverno, República e Prato Popular e apresentará a empresa e Fundação Gerdau, que no passado, foi parceira do projeto Prato Popular, cancelado pela ADM – 2012/2016.

Estiveram presentes: a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos; o Diretor Administrativo, Alfredo Brochier e a representante da GERDAU, Alexandra Sant’Ana.

Anterior INSCRIÇÕES ABERTAS – O 1º TORNEIO ONLINE DE XADREZ ESCOLAR EM SAPUCAIA DO SUL