Dia do Trabalho

Nesse dia 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador, em homenagem a data, a Prefeitura de Sapucaia do Sul homenageia a todos os trabalhadores e, em especial, agradece aos colaboradores do município, que contribuem diariamente para o crescimento da comunidade.

Registramos um dos muitos trabalhadores essenciais do município, que desempenham seu papel social com honra e dignidade, esses verdadeiros pilares da nossa sociedade foram representados, hoje, na figura do Sr. João Valdir Puntel, jardineiro há mais de 50 anos.

Ainda menino, João já aprendeu a lidar com a terra na lavoura familiar, com 14 anos, as responsabilidades aumentaram e ele passou a trabalhar profissionalmente na função de jardineiro. Hoje, aos 72 anos de idade, João é funcionário público do município há cinco anos, ele cuida diariamente de todo jardim das dependências da prefeitura, sua dedicação encanta a todos, um verdadeiro exemplo que inspira aqueles que o acompanham.

A prefeitura de Sapucaia do Sul agradece a todos os Joãos e Marias, a todos os cidadãos sapucaienses que diariamente, lutam por uma sociedade mais justa e um futuro melhor.

Anterior HOMENAGEADAS