Dia Histórico! Chegou a vacina em Sapucaia!

Michele Mazza Ilha, 39 anos, Enfermeira do Samu, Dra. Rosane Stelzer, 58 anos, médica da UPA e Gabrieli da Silveira Hendler
24 anos profissional da UTI Covid, foram os primeiros Sapucaienses imunizados contra a Covid-19. O ato simbólico representa as áreas dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19.
Sapucaia do Sul recebeu hoje (19), as primeiras doses da vacina, imunizando os profissionais do primeiro grupo prioritário segundo as determinações e protocolos definidos no Plano Nacional de Imunizações (PNI). Um momento emocionante para os profissionais, colegas e toda a comunidade, renascendo a esperança da retomada da normalidade e prevenção da vida!
A prefeitura lembra que mesmo com a vacina, é preciso continuar seguindo os cuidados e protocolos de saúde.
Anterior Boletim coronavírus – 19/01/2021