DIA INTENSO DE REUNIÕES EM BRASÍLIA

Durante todo o dia de ontem (07), a comitiva de Sapucaia do Sul que está em Brasília cumpriu uma extensa agenda de compromissos buscando recursos para a cidade.

O dia começou com um encontro com a diretora do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle (DRAC) do Ministério da Saúde, Cleusa Bernardo. No encontro, foram encaminhados solicitações de recursos para o município.

Em um segundo momento, a comitiva visitou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves em busca de programas de políticas públicas para mulheres, crianças, idosos e para inclusão social.

Já no Ministério da Cidadania, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Charles Andrade, apresentou dois projetos para o município que contemplam uma pista de caminhada e investimentos em quadras esportivas para a diretora parlamentar e federativa do Ministério da Cidadania, Natália da Silva Rios.

E, ao final do dia, foi realizada uma reunião com o vice-presidente General Hamilton Mourão, onde foram debatidas diversas pautas de relevância nacional, entre as principais, a produção e distribuição de vacinas no país.

A comitiva foi formada pela vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, pelo Deputado Estadual Vilmar Lourenço, o secretário Charles Andrade e a assessora do deputado, Letícia Souza.

Anterior O Dia Mundial do Meio Ambiente – Quiz