Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

DIA MUNDIAL DA ÁGUA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promoveu, na manhã desta quarta-feira (22), Dia Mundial da Água, através das Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente, um encontro entre os professores-referência de Educação Ambiental das escolas municipais e realizou uma palestra sobre Saneamento Básico, em parceria da CORSAN, para fornecer informações, estimular reflexões e incentivar a temática nas escolas.

Outros temas abordados no encontro foram resíduos sólidos, com a participação da COOPREVIVE, para estimular a separação dos resíduos e destinação à cooperativa, e a dengue, buscando contribuir no combate ao mosquito Aedes Aegypti no município.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, participou da atividade e reafirmou aos professores a importância das atividades de educação ambiental nas escolas para a formação de estudantes críticos, cidadãos e atuantes na preservação do meio ambiente e promoção da saúde.

Anterior ROCK NA PRAÇA – EDIÇÃO SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h