DIA MUNDIAL DA EDUCAÇÃO

O Dia da Educação é comemorado anualmente em 28 de abril, a data tem por objetivo incentivar e conscientizar a população sobre a importância da educação seja escolar, social ou familiar, contribuindo para a construção de valores essenciais na vida em sociedade e do convívio saudável com outros indivíduos.

Atualmente, os desafios da educação em período de pandemia exigiram de alunos, pais e profissionais: RESILÊNCIA.

A dificuldade de adaptação dessa nova modalidade de ensino remoto, em que o aprender e ensinar tornou-se distante, desafiou a todos, mas graças ao empenho e dedicação das famílias e profissionais de educação, está sendo possível continuar.
ℹ️Esse ano o lema é: Recuperar e Revitalizar a Educação para a Geração da Covid-19 – ONU.

Anterior PREFEITURA APRESENTA PROJETOS PARA USO DE ÁREAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO