DIA MUNDIAL DA SAÚDE

A data, celebrada sempre no dia 07 de abril, tem como principal objetivo, conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde, visando uma melhor qualidade de vida.

ℹ️Todos os anos, é escolhido um tema para debate na agenda internacional da Organização Mundial da Saúde – OMS.
Nesse ano, o tema escolhido foi: Construindo um mundo mais justo e saudável; onde seja possível desenvolver um cenário global com mais justiça, equidade e saúde, após a COVID-19.

Nessa reflexão, devemos exaltar o papel dos profissionais da saúde que, diariamente, lutam bravamente na linha de frente do combate a pandemia de coronavírus.

A covid-19 nos mostrou uma série de dificuldades sociais, mas, também nos ensinou que a união em favor da vida é possível.

O nosso respeito e gratidão a todos os profissionais de saúde, afinal, eles merecem bem mais que palmas!

Anterior APOIO PSICOLÓGICO PARA ALUNOS, FAMÍLIAS E PROFESSORES