Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Dia Mundial de Conscientização do Autismo

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo (02/04), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) convidou o prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza para participar de uma ação referenciando o dia da conscientização. Foi realizado um vídeo gravado em frente à prefeitura, com a participação de alunos, familiares e membros da associação, acompanhados dos representantes do executivo municipal. Nesse movimento, foi enfatizado a importância da data em uma linda homenagem.

É importante lembrar que o autismo não é doença, é apenas uma diferença e a informação correta ajuda na compreensão dessa condição cujas características são tão especiais.
Na ocasião, o prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, confirmaram a liberação de uma emenda parlamentar para a aquisição de um veículo para a instituição, uma Chevrolet Spin no valor de R$100.000 (cem mil reais).
Ações como essa, ajudam a comunidade a entender a condição do autismo e contribui na luta pelo abraço a diferença de forma inclusiva e acolhedora.

Assista o vídeo: https://fb.watch/4GHw0r77qA/

Ação realizado por: @apae.sapucaiadosul

Anterior 02 DE ABRIL – PAIXÃO DE CRISTO

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo