Direção do Grupo Sinos visita Prefeitura

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu, na tarde de ontem (20), uma visita da diretoria do Grupo Sinos.
Volmir apresentou os principais projetos que, junto às diversas secretarias, visam buscar o desenvolviemento econômico e social de Sapucaia do Sul, dando grande destaque ao Distrito Industrial, que tiveram as obras retomadas no início dessa semana.
O prefeito exaltou ainda a trajetória de sucesso do grupo Sinos, ressaltando a importância do jornalismo local, independente e imparcial, como forma de informar corretamente a população. A cobertura jornalística durante a pandemia, realizada pelas diversas plataformas do grupo, como forma de ajudar e orientar a sociedade em meio aos acontecimentos, também foi elogiada.
“O Grupo Sinos nesses 63 anos de história, sempre pautados pelo compromisso com a sociedade, ética e responsabilidade, tem sido a principal fonte de informações da nossa região. É com grande satisfação que recebemos a sua diretoria, e a prefeitura sempre estará aberta para informar a população da forma mais transparente possível”, afirmou Volmir Rodrigues.
Participaram da reunião a Diretora Executiva do Grupo Sinos, Andrea Schneider, o Diretor de Negócios, Fernando Anschau, e a Executiva de Contas, Ângela Iglesias.
Anterior Mais obras em Sapucaia do Sul