Distribuição dos kits de materiais escolares para os alunos da Escola João Freitas

A Prefeitura de Sapucaia do Sul segue realizando a distribuição dos kits de materiais escolares para os alunos da rede pública.

Nesta quinta-feira (30), foi a vez dos alunos da Escola João Freitas começarem a receber o material.

O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado da secretária de Educação, Djoidy Felipin participaram da entrega de hoje.

Ao todo, serão distribuídos mais de 17 mil kits aos estudantes de Sapucaia do Sul.

Vamos juntos transformar a educação e garantir um futuro melhor para nossa cidade!

Anterior COMITIVA DO ESPIRITO SANTO CONHECE O PROJETO PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR DE SAPUCAIA DO SUL