Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

É HOJE!! 1ª TURMA TREINAMENTO PARA FORNECEDORES!!

PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), informa, nessa quinta-feira (27), o início das inscrições para o Treinamento de Fornecedores ao Portal de Compras Públicas.

O Projeto dá oportunidade aos empreendedores locais, de conhecerem o caminho para a participação nos processos de compras públicas de Sapucaia do Sul e, mais outros 1700 municípios no Brasil, já cadastrados no Portal.

A iniciativa visa fomentar o comércio local e beneficiar os pequenos e microempresários.

O treinamento é gratuito e virtual. A primeira turma acontece hoje, 27/05 às 19h e a segunda turma está agendada para 02/06 também às 19h.

As inscrições podem ser realizadas no link: https://mkt.portaldecompraspublicas.com.br/venda-2

Anterior 23 ANOS DE GUARDA MUNICIPAL EM SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h