Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Edital para Eleição da CIPA

Estão abertas as inscrições para os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul para se candidatarem a membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), de acordo com a Norma Regulamentadora (NR 5).

O objetivo principal da CIPA é a prevenção de acidentes e doenças recorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador nas instalações e repartições públicas do município.

As inscrições serão realizadas de forma presencial junto ao setor da Biometria, localizado na sede da Prefeitura, nas datas de 31 de maio à 14 de junho de 2021, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira, com o servidor Vanderlei Gustavo Rohsig, integrante da Comissão Eleitoral.

Maiores detalhes podem ser acessados no edital em anexo.

Edital para Eleição da CIPA: ELEICAO CIPA (2)

Anterior + INVESTIMENTO PARA SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h